Por trás de toda qualidade dos produtos Explore Mode, esperamos que nosso cliente fique satisfeito com o produto comprado. Se você, por algum motivo, deseja trocar ou devolver o produto comprado, siga as orientação de Política de Troca e Devolução.
Toda ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada previamente à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@exploremode.com.br. É fundamental enviar um e-mail para documentar o processo de troca, devolução ou assistência técnica e dar entrada em sua solicitação.
No caso de compras realizadas em loja física, por favor, se direcionar à loja para seguir com o processo de troca ou assistência técnica.
Ao entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, tenha sempre em mãos o número do seu pedido para agilizar o atendimento. Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão negados e reenviados sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes.
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se você fez a compra pelo site exploremode.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, deseja fazer a devolução, solicite o cancelamento entrando em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: atendimento@exploremode.com.br
Conforme as normas do CDC (Código de defesa do consumidor), o prazo para desistir da compra do produto feito através de lojas virtuais é de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento (válido somente para loja on-line).
O produto comprado no site não pode ser devolvido diretamente em uma loja física. Ele deve ser devolvido somente através dos Correios com o código de postagem fornecido pela nossa Central de Atendimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra ou de sua 2ª via, manual e todos os seus acessórios.
O Explore Mode devolve o valor pago, não incluindo o custo do frete, e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso ou não tenha seguido as exigências acima. Nessas condições, o Explore Mode se reserva o direito a fazer uma nova cobrança de frete.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ao receber a carta de comprovação de estorno, em caso de dúvida apresente a carta ao gestor do seu banco e o mesmo informará a data exata que o valor será restituído em seu cartão de crédito.
Pix: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
O valor do frete não será restituído. Podendo ocorrer exceções devido a acordo, sobre este caso, de ambas as partes.