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Trocas e Devoluções

Troca e devolução

Compra realizada através do site:

Para solicitar troca ou devolução de um produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. O prazo máximo para troca é de 30 dias corridos e para devolução é de 7 dias corridos, a contar da data entrega.

Envie um e-mail para: atendimento@exploremode.com.br

Você deve informar:

• Se você deseja vale compras ou ressarcimento;
• O número do seu pedido;
• O produto que será devolvido

O produto deve apresentar as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso;
• Para trocar por outra cor ou tamanho, é preciso efetuar uma nova compra com a cor e tamanho desejado, e utilizar o vale compras. Este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque;
• O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado da nota fiscal (ou sua 2ª via), etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.

Após processada a solicitação, você receberá um e-mail informando o código de postagem para devolver seu pedido através dos Correios.
Lembrando que o código de postagem deverá ser utilizado em até 7 dias corridos.

A devolução deve ser realizada na mesma embalagem em que o produto foi recebido. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, você deverá embalar os itens em papel pardo, ou outro material que forneça proteção adequada.

Após o recebimento do seu pedido, a Explore Mode tem o prazo de 10 dias úteis para efetuar análise do produto e enviar o vale compras.
Se você optar pelo ressarcimento, após o recebimento do seu pedido, a Explore Mode tem o prazo de 14 dias úteis para efetuar análise do produto e enviar o comprovante de estorno da transação junto à administradora do cartão de crédito, ou o comprovante de depósito bancário em caso de pagamento com PIX.

O prazo para utilização do vale compras é de 90 dias corridos.
Ao realizar a nova compra, na aba de Pagamento, insira o código do vale compras no campo Vale Presente.

Caso o valor da nova compra seja menor do que o do vale compras, você podera efetuar outra compra para utilizar o saldo restante.
Se o valor da nova compra for maior do que o do vale compras, você poderá efetuar o pagamento do valor restante com cartão de crédito ou PIX.

*O produto comprado no site não pode ser trocado diretamente em uma loja física.

Compra realizada através da loja física:

Você pode trocar um produto comprado na loja física, no prazo de 30 dias corridos a contar da data da compra.
O produto deve apresentar as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto deverá estar acompanhado do cupom fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.

 
 

Devolução por defeito ou avaria

Compra através da loja online:

Para efetuar a devolução de um produto com defeito ou avaria, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. O prazo máximo para solicitar devolução é de 6 meses para calçados e 12 meses para os demais produtos, a contar da data de entrega.

Envie um e-mail para: atendimento@exploremode.com.br

Você deve informar:

• Um breve relato esclarecendo o defeito que o produto está apresentando;
• Foto do produto, indicando o defeito apresentado;
• O número do seu pedido;
• O produto que será devolvido

Após processada a solicitação, você receberá um e-mail informando o código de postagem para devolver seu pedido através dos Correios.
Lembrando que o código de postagem deverá ser utilizado em até 7 dias corridos.

O produto deve apresentar as seguintes condições:

• O produto deverá apresentar boas condições de higiene e limpeza;
• O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado da nota fiscal (ou sua 2ª via), e com todos os seus acessórios.

A devolução deve ser realizada na mesma embalagem em que o produto foi recebido. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, você deverá embalar os itens em papel pardo, ou outro material que forneça proteção adequada.

Após o recebimento do seu pedido, a Explore Mode tem o prazo de 30 dias corrido para conclusão da solicitação.

Caso o produto apresente as seguintes condições, ele será devolvido para o cliente através dos Correios:

• Ausência de defeito;
• Indícios de uso inadequado;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto

Se for constatado o defeito, você poderá receber um vale compras ou ressarcimento do valor do produto.

Em caso de compra com pagamento em cartão de crédito, será feito o estorno da transação junto à administradora do cartão de crédito. Ou depósito bancário em caso de pagamento com PIX.

O prazo para utilização do Vale Compras é de 90 dias corridos.
Ao realizar a nova compra, na aba de Pagamento, insira o código do vale compras no campo Vale Presente.

Caso o valor da nova compra seja menor do que o do Vale Compras, você podera efetuar outra compra para utilizar o saldo restante.
Se o valor da nova compra for maior do que o do Vale Compras, você poderá efetuar o pagamento do valor restante com cartão de crédito ou PIX.

Compra através da loja física:

Para solicitar devolução de um produto com defeito ou avaria, leve-o até a loja para análise.
O prazo máximo é de 6 meses para calçados e 12 meses para os demais produtos, a contar da data de compra.

O produto deve apresentar as seguintes condições:

• O produto deverá apresentar boas condições de higiene e limpeza;
• O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado do cupom fiscal (na ausência do cupom fiscal, apresente seu CPF), e com todos os seus acessórios.

Caso seja necessário realizar uma análise mais detalhada, você poderá preencher o formulário da solicitação de devolução e deixar o produto na loja.
O prazo para conclusão desse procedimento é de 30 dias corridos.

Caso o produto apresente as seguintes condições, ele ficará disponível para ser retirado na loja:

• Ausência de defeito;
• Indícios de uso inadequado;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto

Se for constatado o defeito, você poderá optar por receber um novo produto, ou ressarcimento do valor da compra.
Em caso de indisponibilidade de estoque, você poderá escolher um novo produto.