Efetuei uma compra online e inseri endereço incompleto/incorreto. Como posso alterá-lo?
Envie um e-mail para atendimento@exploremode.com.br e informe o número do pedido e o endereço correto. Nosso suporte irá verificar o status do seu pedido e solicitar essa alteração.
Orientamos que mantenha seu endereço de entrega sempre atualizado no cadastro.
*O pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido. Nosso suporte irá infomar um novo prazo de entrega.
Qual é o horário de funcionamento do Serviço de Atendimento ao Cliente?
O Serviço de Atendimento ao Cliente opera de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00, exceto feriados e emendas de feriados.
E-mail: atendimento@exploremode.com.br
Como consulto o status do meu pedido?
Para que você acompanhe o status do seu pedido, enviamos informações de atualização do pedido via e-mail. Caso não esteja recebendo estes e-mails, verifique na caixa de spam.
Para consultar o status do seu pedido, acesse sua conta e entre em Meus Pedidos.
Se o pedido já tiver sido faturado, o código de rastreio já estará disponível para consulta.
Meu pedido está atrasado. O que posso fazer?
Envie um e-mail para atendimento@exploremode.com.br e informe seu nome e o número do seu pedido. Nós verificaremos a situação do pedido e informaremos um novo prazo, caso seja necessário.
O prazo de entrega do pedido passa a contar a partir da data de confirmação de pagamento.
Para mais informações, acesse sua conta e entre em Meus Pedidos. Nesta página, você pode consultar o status do pedido e código de rastreio.
Essas são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:
Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido à nossa loja. Neste caso, entre em contato com o nosso time para solicitar reenvio ou ressarcimento.
Caso o endereço de entrega esteja incorreto ou incompleto, entre em contato com nosso suporte e informe o endereço de entrega correto. Se o seu pedido já tiver sido despachado, não poderemos realizar a alteração de local de entrega de forma imediata. Será necessário aguardar o pedido retornar à loja para solicitarmos reenvio.
*Caso o endereço informado esteja incompleto ou incorreto, envie um e-mail para atendimento@exploremode.com.br
Posso trocar um produto adquirido na loja online, na loja física?
O produto comprado no site não poderá ser devolvido diretamente em uma loja física.
Ele deve ser devolvido somente através dos Correios com o código de postagem fornecido pela nossa Central de Atendimento.
Para solicitar troca de uma compra feita através do site, siga as orientações da [Política de Troca e Devolução].(https://www.exploremode.com.br/trocas-e-devolucoes)
Como funciona a retirada de compra online na loja física?
Disponível para as cidades de São Paulo.
Compre pelo site e retire na loja física localizada no Shopping JK Iguatemi.
Endereço:
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041
Loja: 216-2 Piso 1 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04543-011
A retirada da encomenda só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de que o pedido está pronto para retirada.
O horário para retirada da encomenda deve respeitar os horários de funcionamento do shopping e da loja. Para retirada da encomenda o comprador deve portar documento de identidade original com foto e o número do pedido.
Não é autorizada a retirada do produto por terceiros. O prazo máximo para retirar a encomenda é de 10 dias, a contar do e-mail de confirmação de disponibilidade. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será cancelado. Não é permitido alterar o tipo de entrega após finalizar a compra.
CNPJ: 10.718.110/0001-47 | IE: 083.199.90-0 | CEP: 29161-389 | SERRA - ES
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